quinta-feira, 5 de maio de 2011

PARABÉNS MÃES !!!



TODO DIA É DIA DAS MÃES

Minha mãe é um amor
Eu trato ela com carinho
Sempre dou pra ela
Uma flor sem espinho.

Eu amo minha mãe
Paixão tenho por ela e
Muita amizade
Pra ela dou meu coração.
Por isso tenho felicidade.

Trato minha mãe com
Respeito, amizade e consideração
Vivo assim desse jeito
Minha vida de Cristão.

Quando minha mãe viaja
Eu sinto muita saudade
Porque dela tenho orgulho
E desejo muita felicidade
No seu aniversário, 11 de julho.

Minha mãe é inteligente
Amiga, legal e esperta.
Sempre é amorosa mas quando
Fica nervosa corro para dar um abraço
E ela fica toda orgulhosa.

No dia das mães podemos
Dar muitos presentes, jóias,
Flores, roupas e sapatos.
Mas vejam só minha gente
O que as mães mais gostam
É de amor, carinho, beijos e abraços.

Aluno: Mateus Nardelli (08 anos)
Série: 4° ANO
Mãe: Dulce Nardelli
Professora: Sonia Maria Hann




MÃE

Mãe você é uma flor
Que abre com muito amor
O sol que brilha lá fora
E me alegra toda hora
No meu sonho ela era rainha,
Anjo da guarda e fada madrinha

Eu sentia medo do escuro
Ela sorria e com passo de mágica
O medo sumia.

Eu sinto carinho
Adorável e fofinho
Tenho respeito
Amor sem preconceito.

Minha mãe é carinhosa,
Adorável e famosa
Digo para ela todos os dias,
Você é minha fada rainha.

Aluna: Carolina de Souza Wagner( 09 anos)
Série: 4° ANO
Mãe: Terezinha de Souza Wagner
Professora: Sonia Maria Hann

7 comentários:

ZairaTW disse...

Nossa que alegria e orgulho ler algo assim tão delicado e sincero Carol! Minha sobrinha querida, filha de um casal adorável - Tere e Beto -, neta de nada mais nada menos que Francisco Altamir Wagner (quem emprestou nome a esta Escola) na qual, também tive o prazer e orgulho de estudar em 1ª a 4ª séries dos anos iniciais...

Parabéns a Carolina, sua professora Sonia e a escola como um todo!

Unknown disse...

Nossa...que linda poesia Carol.....se eu fosse sua mãe estaria emocionada e muito orgulhosa agora.....te amo!!!! Juliana Wagner Marchi!!!

ZairaTW disse...

Parabéns também ao Mateus! Vocês dois são o exemplo vivo de que a boa educação vale a pena! Estou deveras emocionada com a singela homenagem e com o talento de ambos!

Unknown disse...

Parabéns Carol...sua Mãe merece todo esse carinho mesmo, pois ela é Uma Super Mãe e te Ama Muito!!!!e você é uma menina muito amorosa...essa mãe deve agradecer todos os dias por ter uma filha tão querida como você.Beijos!!! Parabéns ao Mateus também...sua poesia também está muito Linda...a Mãe Dulce também merece...

Unknown disse...

carol a nossa posia tem tanto comentario que eu vo escrever um tambem

Unknown disse...

a nossa poesia é linda.............................

sami disse...

a mae e um simbolo de amor, que perdoa ate os nossos maiores erros sao perdoados por que o amor de mae nasce na alma e nao no sangue!

te amo mae!!